terça-feira, 2 de março de 2010

Ponto final.

Estou aqui pra colocar um ponto final nesse meus textos que que amo, odeio voce.
Naso vou mais escrever isso ... por enquanto nao! Acabou! E a culpa foi sua, so sua.
Fiz tudo que podia.. acreditei nas suas mentiras! Pelo menos arranquei um dia inesquecivel de voce. Vai ser dificil te esquecer. Mais como sempre , sou uma pessoa esforcada. VAMOS LA....
Espero que encontre oque procura, mais eu serei a unica que realmente sentia uma coisa verdadeira por voce. Eu deixava meu coracao falar...
Seu silencio ja diz tudo. Hoje estou colocando... jogando fora todo sentimento que sinto por voce. Te esperei , te dei varias chances.. mais vc nao veio. Entao to indo embora.





FOI MELHOR


Você ligou dizendo coisas
E me fez pensar
Que era bom com você
Mas eu não vou voltar
Pra uma história
Que eu talvez já saiba o final
Foi tudo pra você
Mas tente entender

Eu não estava tão bem
Vivendo ao seu lado
Eu sei que não iria encontrar
O que tanto procurei
Mas eu sei que foi
Sei que foi

Foi melhor, foi melhor
Tudo vai melhorar
Espere o tempo passar
Eu sei
Foi melhor, foi melhor
É melhor esquecer
Que fique entre eu e você
E assim, nossa história chega ao fim

Eu não estava tão bem
Vivendo ao seu lado
Eu sei que não iria encontrar
O que tanto procurei
Mas eu sei que foi
Sei que foi

Foi melhor, foi melhor
Tudo vai melhorar
Espere o tempo passar
Eu sei
Foi melhor, foi melhor
É melhor esquecer
Que fique entre eu e você
E assim

Eu não vou voltar pra uma história
Que eu já sei o final

Foi melhor, foi melhor
Tudo vai melhorar
Espere o tempo passar
Eu sei
Foi melhor, foi melhor
É melhor esquecer
Que fique entre eu e você
E assim, nossa história chega ao fim
Nossa história chega ao fim

Nenhum comentário: