sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estive afastada da escrita por algum tempo das coisas e pessoas que eu adorava estar e me divertir,mAis tudo bem, …meus pensamentos soltos, presos, sem nexo, sem hora…olhando o céu, as estrelas…pude ver mais. O que me falta é aceitar o que vejo e o que meu instinto diz, seria mais simples se eu não fosse impulsiva e fraca para dizer não a isso.
Talvez eu não estaria em outro lugar, talvez eu estaria onde estou, mas sentindo diferente e isso não é um pequeno detalhe…isso é o fundamental. O bom é que se pode começar, não diria recomeçar…quero partir de onde não passei ainda…então estou entusiasmada,diria.
E que fique bem claro, que não sou exatamente o que se vê, o q sou isso não passo, finjo…não por maldade, mas por um habito que criei como defesa, mas que aos poucos estou desmontando…minha vida não é tão agitada como pensam, não gosto de sair como se acredita, não sou tão falante quanto pareço e meu olhar fala mais q os meus lábios se entender meu olhar me conhecerás bem mais…não sou quem se vê…sou “ALÉM DO QUE SE VÊ“.
Fiquei pensando…depois de alguns acontcimentos …acho que passo uma imagem errada de mim mesma para as pessoas. Nunca atinjo as expectativas alheias…
Sabe..não sou legal como acreditam, não sou sorridente como desejam, não sou tão pevertida como acreditam…não sou o esteriótipo de pessoa feliz que tem tristeza vez enquando, é assim que a maioria das pessoas gostam.
Não, eu não sou assim.Só posso ser o que sou e não ser cansa, acredito que muito mais que ser. Atualmente tenho me cansado em ser e digo que é um cansaço bom de se sentir…de ser. Me disseram que quando a gente é bom com alguém, receberiamos bondade, mas sinceramente não é isso que vivo, a maioria das pessoas baseam- se numa relação em que só receber é importante. E quando não nos fazemos presentes…se esquecem, não se tem o cuidado da procura.
Enfim…só um desabafo…não de um dia cansativo, mas dos dias cansativos.
Será ela assim?Como o mundo é visto ao seus olhos?Acharia esse fato normal?Qual a importancia dela para vc?
Assim me deixas confusa com tantas perguntas sem respostas prontas,teria que pensar durante um tempo, um tempo que não tenhu ou que talvez tenha bastante.Mas é que tenho me ocupado por uma boa parte pelo meu trabalho e estudo, sim tenhu me dedicado muito a area profissional, a qual é a unica parte palpável da minha vida que tem me feito realmente feliz.Ahhh, a outra parte tenhu que falar são os meus amigos ,meus verdadeiros amigos, poucos e bons. aqueles que voce tem um carinho uma liberdade de verdade,Sim, sim tem uma outra coisa que ocupa parte do meu dia, é pensar nela, mesmo distante…apenas isso que posso dizer no momento.Obrigada!
Sigo assim, calada,falante em algumas poucas horas, mas ainda posso dizer que o que não sou eh triste…eh não posso não.E vou aqui continuar porque o meu tempo não para.
E dizer que tem tantas pessoas por ai interessantes.. mais nao to dando bola.. estou mais pra diversao, esperando uma atitude madura sua. Eh bom assim,ai vou conhecendo as pessoas.. vai que uma me fisga igual voce. :) ja eh uma oportunidade.
Mais tirando essas coisas do coracao.. , hoje notei que demorei pra perceber que nao posso mais depender do meu pai. E nem contar com minha mae, fui muito mimada ate hoje.. e ta sendo dificil se desprender disso, so eu sei o quanto. Eh engracado quando vc quer uma coisa mais acha que nao vai dar certo, mas da mais certo do que vc imagina.. isso eh tao bom. Mostra que tenho chances de vencer. Que sou boa pra conseguir oque quero.. realizar meus sonhos.
Queria estar na characa agora.. estar escrevendo la .. lendo um bom livro.. tomando um bom chocolate.. e aqueles barulhos que toda chacara tem.. adoroooo.. quando chove entao eh perfeito. Sabe ainda bem que a corrida vai ser dia dois.. e que tudo ta dando certo. enfim vou comer alguma coisa pq ta me dando fome.
Chega de falar... fugiu todas as palavras... fui.

Nenhum comentário: