domingo, 21 de fevereiro de 2010

gR

gR agora to mais revoltada, ja tinha escrito um monte de coisas e a pag deu erro, odeio quando acontece isso.
Entao meu dia comecou todo errado, nao vou contar pq. Quero que esse mes passe logo, mes sinixxxxxtro, confuso, preciso urgentemente me desligar das coisas que nao tem acressentado nada na minha vida e sim perdendo meu tempo. Hoje to estranha, queria poder correr a corrida dtarde mais nao vou poder, SHIT! Ainda bem que mes que vem nao terei tempo pra NADA, ufa...
Tenho bastante coisa pra escrever aqui hoje, mais to achando melhor nao. Minhas verdades iram magoar algumas pessoas. HOje quero me acabar de tanto dormi, amanha vou por mao na massa, tenho tanta coisa pra resolver que nem sei por onde comecar.
Nao to me suportanto, to com tanta raiva... nao costumor ter raiva de nada. Mais hoje estou... e a tpm pra ajudar. SO DORMINDO MESMO. Ou ja que nao vou correr hj, acho que vou dar um rolezinho sozinha. Pensa um pouco. :S
Prometo ficar assim so hj, eh um segredo. Ninguem precisa entender oque ta acontecendo. Pior que ja fui assim desse jeito, sei oque acontece dpois.

MIL VEZES gR

Nenhum comentário: