segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pra você, sim! Só pra você...

Escrevo hoje sem procurar fazer frases bonitas, sem me importar com a organização ou com a formatação do meu texto. Escrevo olhando pro teclado, pra que as palavras fluam de um lugar muito mais complexo do que a minha mente, sem me preocupar com nada (mas que vai ter uma revisão vai ter sim, Hahaha).
Pra falar a verdade, nem pensava em escrever sobre o que será escrito aqui hoje. Melhor, tinha desistido de escrever hoje, mas me deitei na cama e pensei, resolvi voltar e escrever. Me desculpe, mas vou escrever pra você. Vou escrever sem me importar com o que vão pensar, sequer me preocuparei em quantos comentários tiver nesse texto.
Mas eu me sinto feliz por ter voce na minha vida, Você me diz o quanto eu sou legal...você conseguiria viver bem sem saber no que poderia ter dado? Te peço desculpas por ter sido tão tapada durante esse tempo todo, se eu soubesse de tudo desde o início já teria feito o possível e o impossível. "Mas ainda há tempo", você me diz, pois é né? Mas eu não consigo, não sei fazer esse tipo de coisa, por essas e outras que eu digo que INTERNET É UMA MERDA (às vezes,si não fosse ela eu não teria conhecido você :P).
Minha prima hoje me disse uma coisa que eu não dizia há muito tempo pra mim mesma: "siga o seu coração". Durante esse tempo todo eu só fui levada pela razão... e a emoção agora é o que mais conta. A primeira coisa que tive vontade de fazer foi te ver - só te ver. Se eu fosse seguir o meu coração todas as vezes que eu sinto que preciso, ai, não sei o que aconteceria. Pois a minha vontade é pular de trás de um carro na sua frente, te dar um bom dia, com uma rosa e um sonho da padaria,Rs... te levar em casa, conversar e rir com você. Depois, "viver com você", sem ter que terminar nada do que começamos, apenas continuar, ou iniciar uma fase nova, que seja... mas o que eu quero mesmo é estar com você, poder te ver todos os dias, dar um beijo na boca, morder os dedinhos, os cafunés, as brincadeiras..
Ah, me sinto meio boba em escrever tudo isso... tenho certeza que vai abrir um sorriso ao ler alguma coisa aqui. Depois que ler isso, deitar na sua cama só pra pensar em tudo que tá escrito aqui. Eu escrevo isso com toda a paixão e a vontade que alguém que ama um outro alguém pode escrever, com todo o desejo de ter uma pessoa extremamente como você do meu lado, com toda a disposição de fazer você ver que sim, eu posso mudar por você sim. Mudei coisa ou outra, mas posso fazer muito mais, sei que posso porquê motivo melhor do que você eu não tenho na minha vida pra tentar ser cada dia melhor.
Tentando te conquistar, sem sombra de dúvidas é uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. E juro pra você que iria na Lua e voltava de pura felicidade, porque alguma coisa eu teria conseguido, um passo a mais eu teria dado em sua direção. Falar dos meus sentimentos é uma coisa realmente fácil pra mim - expressá-los é outra história, já que o contexto não permite - mas eu gostaria que apenas isso bastasse pra fazer você se derreter, nem que fosse um pouquinho só. Se não der, tudo bem, juro que me esforço pra fazer isso acontecer, me visto de palhaça. O que for preciso... você nunca vai me falar "olha Kattlyn , primeiro você tem que fazer isso, e depois aquilo", eu sei, mas pra mim tá difícil, muito difícil.
Mas acredite, por favor: é tudo de uma extrema boa vontade. Se eu fico falando muito com você é porquê eu tenho prazer em conversar com você, pois você me diverte, se você não fala muito, admito que acho que é porquê você não quer mesmo falar comigo. Foda-se, sou um boba mesmo,mais essa boba é extramente apaixonada por você, que está mais do que disposta a fazer tudo por você e muito mais.
Vê só? A minha vida toda eu tenho nas minhas mãos, todas as coisas que acontecem na minha vida (quer dizer, a maioria) é por causa das minhas escolhas. Mas isso não está nas minhas mãos. O que eu posso fazer é o que eu tô tentando (e pretendo melhorar!) Não se assuste com a responsabilidade, afinal de contas, eu e você já tivemos a felicidade do outra nas mãos. Cabe a você decidir se vale a pena, e eu te digo com toda a certeza do mundo... podemos não viver "até que a morte nos separe", mas que eu faria de tudo para te fazer feliz por 24 horas por dia eu faria. E já te disse, não espero uma resposta hoje, nem amanhã nem depois...E quero também que seja uma coisa natural, nada forçado. Lembra do papo da "pressão", que você tanto falou pra eu não fazer...
De repente, tudo ao redor parecia estranho, parecia tocado por essa mão invisível que fez meu coração acordar. Não falo de nações, da inflação ou de coisas grandes. Falo do cheiro das flores, do brilho das estrelas, da presença da lua na minha vida que se tornou mais forte.
Então, eu quis saber, será que tinha percebido?? Que a minha vida nunca mais seria a mesma, que outra minina nascia depois daquele encontro? Foi aí que um beijo , um olhar, tudo aconteceu e fez nascer uma ponte. Que ia do meu coração até o seu!
Será que você teve medo? De arriscar, de entregar seu coração, Apenas um coração que não era certo, não era sério, que amava, e só sabia amar, amar. Então eu tive muito medo. De que tudo isso, esse amor, essa ligação entre nós fosse coisa da minha cabeça. De que a vida podia estar pregando uma peça, de que o amor verdadeiro não fosse real. Então, resolvi arriscar. Mas tive medo de te perder sem nunca ter tido. Então, simples palavras tiveram o poder de construir um mundo novo, palavras que saíram da sua boca e trouxeram paz e tormenta ao meu coração. Uma tormenta que eu amei, que eu quis viver cada gota dela. Capaz de fazer de um sorriso seu o maior tesouro de toda uma vida.
Suas palavras invadiram minh'alma de certeza e paixão. Desde então o nosso caminho não foi nada fácil, mas não são os desafios que fazem nossa vida realmente valer a pena? Sei que a seu lado serei realmente feliz. A cada dia meu coração se alegra por sua presença em minha vida. A cada dia tenho a certeza de que te quero mais e mais. Você eh especial, mesmo que um dia não me queira mais, que nossos caminhos se desencontrem isso nunca vai mudar.

Nenhum comentário: