terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Verdades.

Não procure saber quem eu sou
não tente me achar onde estou.
Eu sou do mundo
eu sou da vida que me criou!
Meu presente é o instante
meu futuro é incerto,
passado, eu nem me lembro mais
Se é pra ficar aqui e agora,
eu tô disposto, vambora!...
O tempo não para no tempo
tudo na vida é demora,
da ocasião faz-se o momento.
Aqui eu faço a minha hora
se me pedir prá sumir,
já tô com os pés lá fora!
Vivo tudo, vivo o nada
tô na vida, tô na estrada.
Faço tudo o que eu quero
mas meus sonhos eu nunca revelo!


Se vc acha que sabe alguma coisa da minha vida, SÓ LAMENTO baby! :D

"A menina cresceu. Aprendeu a se virar sozinha, a ver a vida do seu jeito. Aprendeu a ver quem são as pessoas que a fazem bem. As que a fazem mal. E as que não fazem simplesmente nada.

Aprendeu que o que realmente vale a pena é o momento vivido. Que depois, ele pode não ter a mesma intensidade. Aprendeu a continuar de cabeça erguida. A lutar pelas coisas que acredita. A chorar pelas coisas que ela perdeu.

Aprendeu a ver que há certas coisas na vida que o tempo não apaga. Mas que outras, por mais que demore, ele apaga sim. Aprendeu que não pode exigir o amor de ninguém. Pode apenas dar boas razões para que gostem dela. E ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendeu a ouvir críticas, e elogios. A criticar e elogiar. Aprendeu a seguir seu coração, antes de seguir qualquer outra coisa.

Viu que a vida não é o castelo encantado que ela pensou ser. Mas pode se tornar muito melhor que isso se ela souber viver. E então ela passou a acreditar nela mesma."



Eu sou o contrario de quem vc procura.
{mas exatamente o que te falta!!!!

Nenhum comentário: