quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu Mal Humor.

É engraçado quando fico assim, torço muito pra uma coisa dar certa, mais eu fracasso.. será que não to me esforçando o suficiente? Quando não consigo fazer a coisa certa me sinto assim uma fraca, até perco a esperança, Mas sei que tenho que tiver uma força de vontade de algum lugar, não sei daonde nem como mais tenho.
Fico tão puta quando meu pai fica grosso comigo e não me entende, talvez ele acha que não sou capaz. Mas to tentando , tentando..
Mais to queta na minha, quando fico assim não tenho vontade de falar com ninguém, isso por que uma coisa deu errado. Mais não posso ser assim as coisas nem sempre vão ser do jeito que eu quero né. Então tenho que me acostumar com essa tal deficiencia da vida. Outra coisa, por que temos que aceitar tal coisa , só porque gostamo da pessoa. Eu não entendo , como ainda to nessa, to parada nessa coisa infantil, como o tempo passou e eu nem percebi. Mas sou feliz assim.. To lutando pra realizar meus sonhos.. e as pessoas tentam me enganar com suas mentiras que eu via a muito tempo quando era mais nova, dificil acreditar em algumas palavras.. até eu mesma minto as vezes.. todo mundo mente pra ver alguém feliz. Mais essa coisa de sentimento não da pra você dividir com duas pessoas não. Você precisa se resolver o que quer da vida, oque tem futuro, colocar tudo na balança e ver qual melhor saida. Mais não acredito nas palavras dela. Quase não acredito em ninguém só em mim mesma. Eu gosto tanto de uma pessoa que me encantou. Ai entrou uma pessoa que realmente vale apena, que gosta de mim de verdade, que quer uma coisa séria, mais eu to fugindo.. me esquivando.. esperando uma resposta, eu não sou assim, já fizeram isso comigo e sei como é, e não queria fazer isso com ninguém. Acho que to precisando me desligar um pouco desse mundo e me re-envertar.. preciso mudar em algumas atitudes.. muitas coisas.. meus medos.. meus desejos.. minha malandragem.. enfim. Não sou perfeita.. e não pretendo ser nunca! Estou sendo injusta comigo mesma. To confusa. Precisando dar o meu melhor.
Preciso dar importancia pra quem se importa comigo, eu to com uma mania de não estar nem ai pra ninguém. É tá dificil, me deixaram virar um mostro , meus outros relacionamnetos. Mais vou começar do zero.
Vou pegar esse feriado pra eu pensar um pouco.. ir pra praia, tentar não usar a net, só cuidar da minha colheita,


É impressionante!

basta uma tarde mal humorada

para que o mundo pare de girar

as horas deixem de correr

e as águas parem de brotar

E o céu se feche em nuvens cinzas

o mundo guerreie por si só

a criança destrua o brinquedo

o mendigo se torne ladrão

e o médico descubra nova doença

Basta! basta uma tarde mal humorada

para que meu CD apareça riscado

acabe a tinta da impressora

minha mãe esqueça de ligar

e apareça uma dívida para pagar

E minha amiga não pare de falar

meu ouvido começe a doer

o meu cabelo se emaranhe todo

meu olhar se umedeça

e meu cachorro morra

Basta! eu já disse que basta!

basta para que eu fique infeliz

e meu sorriso se desfaça

minha casa se entristeça

e meu pai não me reconheça

E minha avó troque meu nome

meu sapato me aperte

minha cabeça doa mais que pode

o quadro entorte na parede

e a planta murche na mesa

Basta de tanto mal humor!

porque basta uma tarde mal humorada

para que eu fique ainda mais chata

o copo quebre por nada

e o relógio pare de funcionar

E a alça da bolsa arrebente

eu perca meu livro preferido

a lampada queime sem ter reserva

eu resolva fumar sem cigarro

e eu queira amar sem um namorado

Basta! já cansei

bastou uma tarde mal humarada

para que eu irritasse o mundo inteiro

para que um poeta morresse

e minha poesia se perdesse

Agora basta de verdade!

Nenhum comentário: