quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pensando.

Verás que desta vez, darei mais voltas nesse carrossel
Entenda que não será como das outras vezes, essa história não pode ter o mesmo fim
Senão prefiro que não comece.
Aprenda aquele sentimento que não termina jamais, me ensine e me conquiste a cada dia
Não desista de mim, se esforce em lutar por mim, a encontrar a sua felicidade nos meus olhos
Nunca seja um dia a mais em nossas vidas.
Tenha paciência, me ame.
Eu preciso do agora pra te falar baixinho só pra você ouvir.
Ame-me...
E me tenha pra sempre.
Cem mil voltas darei nesse carrossel,
Até que ele volte e permaneça
Pra ter certeza, que não existirá partida.
A ida não será bem vinda,
Se houver um dia a chegada.
Quando a insegurança toma conta de mim, tenho vontade de voltar atrás.
Ser a mesma pessoa, continuar no mesmo lugar...
Como conhecer sem se envolver, como estar perto e não se aprofundar, como se apaixonar sem se jogar de cabeça;
Às vezes preferia não a ter conhecido.
Mas tudo tem sua graça, quando se torna insensato. A insanidade nem sempre é tão terrível assim.
Eu e vc, pq não?
Confesso que seria sem gosto, normal de mais. Insegurança afinal faz parte do sobrenatural. E esse jogo de gato e rato, tem lá suas horas de prazer.
A gente brinca de ser feliz, nos divertimos assim, fugindo do que parece certo.
VC me faz bem, mesmo estando mal. O que me faz mal na verdade, é não ser insegura contigo.
Sentimento insepulto esse meu!

Nenhum comentário: