domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gente, hj foi um dia gostoso... cheio de revelacoes... to aqui na chacara vendo o povo se divertir e tal e eu no vicio.
Caraca eh engracado como tudo pode mudar, questao de min, horas e tal.
Acontece tudo muito rapido e eh foda quando vc nao esta preparada, tem pessoas e pessoas.. ja nesse comeco de ano tenho conhecido pessoas maravilhosas e pessoas que nao valem nada. FATO!
Para pra pensar comigo, voce tendo a vida que voce tem.. ai voce conhece uma pessoa, mais com outros tipos de atitudes e crescas.. FALA SERIO, NAO TEM FUTURO!
Geente queria dizer que tem uma pessoa mto especial , O Eliezer, Meu amiigo, meu tudo. Queria que ele soubesse que reconhece tudo que passamos. A vida eh agora.. e nao importa a decisao que eu tomar voce sempre vai estar la.. pq vc eh verdadeiro.. como poucos. A minha vontade eh de falar sobre as pessoas que estao na minha vida nesse momento.. tipo levantar uma auto critica.'PRECISO!' Sera que a gente atrai oque transmite? :s to confusa uhahuhuauha.. nao quero gente louca do meu lado.. nem drogados... nem MENTIROSAS. Quero pessoas.. sinceras.. que de o valor o amor, que brinque mesmo sendo adulto, que ria comigo de alguma merda que eu falar, que nao me deixe esperando, que queira crescer comigo.. PORQUE NO MEU MUNDO.. SO O BEM O AMOR E PAZ EH PERMITIDO.. sem essa de terror, coisas do mundo de hoje.. pessoas perdidas com as manias uma das outras... 'Maria vai com as outras' Odeio pessoas sem personalidades.. sem conteudo.. pessoas que nao sabem tomar decisoes.. e so enrolam pra ter vantagem. Isso nao faco questao de ter. Vou ser quem eu sou.. conquistar que for merecido a conquistar. :) Meu mundo e outro nao eh o De hoje... ele eh diferente.. aonde so amor, esperanca, forca, fe.. falam mais alto. Amo viver assim.. mesmo tendo meus momentos de tristeza.. eh normal.. A tristeza vai passear pela minha ksa.. mais ela nao me rouba nada.. a fe e tudo mais.. ela passea e vai embora.
Aprendi a pouco a nao aceitar tudo que me oferencem.. nao sou obrigada.. acho absurdo oque as pessoas fazem... falam.. se enganam... eh uma iluzao tao grande.. que voce para de acreditar nessa pessoas e pra mim se terno indiferente.

Apesar de todas essas criticas.. MINHA VIDA TA MARAVILHOSA.. COMO DESEJEI.. SEM NINGUEM.. CORACAO TRANQUILO E COM A RAZAO.. PROJETOS DANDO CERTOS.. PLANOS PRO FUTURO QUE ME ENCHEM DE ALEGRIA E EMPOLGACAO..MOMENTOS SIMPLES... COM SORRISOS GOSTOSOS... FAZER O BEM.. PENSAMENTO POSITIVO.. SENSACAO DE ALEGRIA CONSTANTE.. ISSO EH MUITO BOM.

EH ISSO AI.. QUEM SABE AMANHA TEM MAIS :D

Um comentário:

Anônimo disse...

:) valeu pela lembraça, e vc sabe o quanto é especial pra mim tbm, e quanto gosto de vc, sempre estarei por perto quando precisar, bjus e que venha muitas conquistas pela frente

Eliézer